AllAplicaçõesDesignE-commerceFotografiaVídeosWebsite
03-APP-PICKING
04-APP-PICKING

Nos últimos a A.Rita viu o seu negócio crescer e sentiu necessidade de encontrar uma solução para a gestão do seu armazém apostando numa aplicação de picking.

O picking (Warehoure Management System/Gestão de Armazém) é um software que ajuda a controlar e gerir as operações de dia a dia num armazém, no qual é possível controlar, além de todos os processos de armazenamento, o inventário, todos os pedidos, picking de encomendas e os seus respetivos envios e ainda controlar os Recursos Humanos.

Esta é uma ferramenta completa que apoia na gestão diária de um armazém e que pode atuar por si só ou interligada a outros sistemas.

Para que serve?

  • Envio e receção de produtos
  • Sistema de controlo de inventário
  • Pedidos e Picking
  • Gestão de pessoas de armazém
  • Relatórios

Vantagens

  • Menor tempo de resposta para com o cliente
  • Menos erros no inventário
  • Melhor acompanhamento das encomendas
  • Maior eficiência na gestão de espaço e gestão de entregas
  • Redução do custo de mão-de-obra
  • Redução de custos de armazenagem
  • Integração simples com qualquer sistema de gestão

Ver wesbite

JJR Prints da Aplicação

Aplicação desenvolvida para Android (online e offline) para mobilidade na gestão de obras e processos de partes diárias. Permite o registo de trabalho, registo de consumos gasóleo, despesas, gestão de viaturas e equipamentos em obra. Esta aplicação está apenas está disponível para membros da organização com permissões para o efeito.

Assim, foi possível digitalizar os vários processos, evitando o uso de papel, o atraso na recolha de informação e tempo dos vários intervenientes da organização.

A aplicação integra com a aplicação desktop existente e base de dados SQL. Encontra-se preparada para a criação de novas funcionalidades, fazendo as atualizações e controlo de versões.

Se pretende digitalizar os processos da sua empresa, consulte-nos!

Balbino & Faustino Prints de Aplicação

Desenvolvemos uma aplicação mobile com tecnologia Microsoft Power Apps que visa o controlo de recebimentos, pedidos de amostra, aprovações, entre outras funcionalidades de negócio.

A aplicação é orientada para equipas comerciais, simples de utilizar, permitindo a rápida gestão de aprovações, disponibilidade e agilização de tarefas a toda a equipa.

Quais as vantagens desta tecnologia?

Desenvolvimento, alterações e atualizações mais rápidas, indicada para pequenos processos com integração com sistema de dados de tecnologia Microsoft.

Aplicação Eurocumsa
Aplicação Eurocumsa
Aplicação Eurocumsa

Pertencente à Cumsa com escritórios em Portugal, Itália, Estados Unidos e China, e uma rede de distribuidores em mais de 40 países, a Eurocumsa é uma empresa dedicada à conceção, produção e comercialização de componentes standard inovadores, para fabricantes de moldes e peças plásticas.

Com o objetivo de apresentar ao cliente soluções inovadoras, a Eurocumsa contou com a HLink para o desenvolvimento de um aplicativo móvel de fácil utilização que permita controlar os processos. Esta app para tablet tem integração com o ERP Navision e permite gerir e organizar o fluxo de trabalho e a atividade comercial (atividades, gestão de clientes, propostas e tarefas), com relatórios da analise anual, mensal, por comercial e por períodos comparativos.

Aplicação HLGest
Aplicação HLGest
Aplicação HLGest

A aplicação de gestão com as mais recentes novidades e funcionalidades que promovem a máxima produtividade das organizações, num ambiente intuitivo, impulsionando o máximo desempenho de cada um dos seus utilizadores.

NULL