CONTINUIDADE
DE NEGÓCIO

1º Passo: Definição da Infraestrutura
2º Passo: Servidor Local ou Cloud
3º Passo: Proteção da Informação
4º Passo: Salvaguarda da Informação
5º Passo: Suporte Informático
6º Passo: Serviços Geridos
7º Passo: Compra de Equipamentos e Software

Continuidade de Negócio
Número 01
Número 01

Infraestrutura e Networking

Toda a gestão dos seus sistemas da informação que asseguram alta disponibilidade e segurança ao seu negócio.
  • Cablagens, fibra ótica, bastidores
  • Switch POE com gestão (VLANs)
  • Sistemas Wireless
  • Vídeo Vigilância

Novos Clientes
Novos Mercados
Mais Vendas

Número 02
Número 02

Data Center
e Cloud Computing

O Data Center é formado por uma grande infraestrutura que permite à empresa hospedar os seus dados e serviços num único local.

Cloud Computing é uma tecnologia que usa a conectividade da Internet para hospedar os mais variados recursos, programas e informações.
  • Servidores
  • Vmware
  • Azure
  • VDI
  • VPS
  • Alojamentos
Número 03
Número 03

A informação da sua empresa é a parte mais importante do seu negócio.Cibersegurança

Cibersegurança é o conjunto de práticas e medidas que visam proteger sistemas, redes e dispositivos eletrónicos contra ataques cibernéticos, roubo de dados e outras ameaças digitais.
Diagnóstico de Segurança
  • Auditoria de segurança a sistemas informáticos local ou cloud, a sistemas de comunicação e bancos de armazenamento de dados;

  • Avaliação do Awareness dos utilizadores;

  • Avaliação de como as tecnologias estão implementadas;

  • Testes que expõem as lacunas dos seus sistemas, de forma a que estas possam ser colmatadas antes que alguém com intenção maliciosa possa explorá-las;

  • Relatório com avaliação / score dos pontos anteriores encontrados e Plano de ação corretiva baseado no risco e impacto para a sua organização.
Formação e Sensibilização

Formação Online ou em Sala

  • Tem como principal objetivo sensibilizar os utilizadores para a correta utilização dos sistemas de informação, enumerar algumas técnicas de ataque utilizadas e demonstrar comportamentos de risco;
  • Os conteúdos e formatos da formação estão em constante evolução e adaptados às novas técnicas de persuasão;
  • O processo permite medir a evolução do nível de Awareness dos formandos;
  • O objetivo após esta formação é que o utilizador desenvolva a capacidade e o espírito crítico na utilização dos sistemas de informação, contribuindo para a manutenção da segurança informática da Organização.
Arquitetura de Segurança
  • Temos uma equipa especializada no desenho de sistemas de segurança ajustadas às necessidades da sua empresa e implementamos diversos tipos de tecnologias de proteção.
Gestão de CiberSegurança

Visa capacitar ao máximo os sistemas de segurança existentes, garantido uma monitorização contínua e resposta ativa procurando identificar e implementar melhorias.
Reagimos à constante mudança das empresas mantendo o sistema em pleno funcionamento, aumentado o retorno sobre o investimento em CiberSegurança, através da diminuição do risco e da exposição.

  • Monitorização e intervenção proativa;
  • Resposta a incidentes;
  • Gestão de Vulnerabilidade;
  • Testes de intrusão recorrentes.
Compliance

 É um conceito que define o conjunto de medidas que têm por objetivo seguir leis e/ou regras, com o intuito de minimizar os riscos empresariais, como penalidades pelo não cumprimento de legislações e regulamentações específicas.

  • Apoio na certificação ISO27001;
  • Apoio na certificação TISAXº;
  • Apoio nas principais certificações em segurança da informação.
PARCEIROS
Número 04
Número 04

Backups

Garanta a saúde dos seus backups.
  • Periodicidade regular
  • Acesso protegido
  • Backup Imutável
  • Recuperação instantânea, granular ou total
  • Replicação Remota/Cloud
  • Monitorização Constante
  • Simulacro de Recuperação
  • Documentação Plano Disaster Recovery
Número 05
Número 05

Help Desk 2.0

Eficiência no suporte é crucial para o seu negócio.
Rapidez + Experiência = Help Desk 2.0
  • Contacto direto ao técnico
  • Controlo dos seus incidentes, prioridades e tempos utilizados
  • Gestão de licenciamentos
  • Pedidos de soluções
  • Indicadores sobre a sua infraestrutura informática
Número 06
Número 06

Serviços Geridos

Simplifique o seu parque informático e invista tempo nos seus objetivos. Não esteja preocupado em comprar e instalar tecnologia quando pode subscrever um único serviço.
Oferecemos soluções pensadas à realidade da sua empresa.
  • Monitorização e gestão de postos de trabalho
  • Segurança de Dados (Cibersegurança)
  • Cópias de Segurança
  • Equipamentos
  • Suporte e assistência
  • Monitorização e melhoramento contínuo
Number 07
Number 07

Equipamentos
e Licenciamentos

Trabalhamos com marcas líderes que asseguram o hardware de confiança e total garantia. Planeamos a melhor forma de licenciamento de software, pague apenas o que utiliza.
  • Computadores de escritório, estações de trabalho CAD CAM
  • Portáteis, tablets, equipamentos industriais
  • Marca DELL, HP, Microsoft, Zebra
  • Licenciamentos Microsoft CSP, SPLA

Perguntas Frequentes

Qual a melhor forma de adquirir os softwares?

Existem várias formas de comprar o licenciamento dos programas. Pode ser através do modelo de compra ou subscrição com pagamentos mensais.
Licenciamento mensal paga apenas o que utiliza, permite-lhe ter mais controlo e flexibilidade do número de utilizadores.

Quais os tipos e horários do suporte?

O suporte pode ser presencial, remoto e telefónico entre as 08h30 às 18h00, incluindo o período de almoço.
Com a possibilidade de extensão para outros horários.

Para quem é os Serviços Geridos? Quais as vantagens?

Para empresas focadas em resultados que, despreocupados da tecnologia, pretendem serviços tecnológicos avançados adequados às exigências do seu negócio. Desta forma não tem que se preocupar com qual é a melhor tecnologia a implementar, não ter custos de atualizações e não tem surpresas em termos de horas.

Despreocupação com a tecnologia, foco no seu negócio.