1º Passo: Definição da Infraestrutura
2º Passo: Servidor Local ou Cloud
3º Passo: Proteção da Informação
4º Passo: Salvaguarda da Informação
5º Passo: Suporte Informático
6º Passo: Serviços Geridos
7º Passo: Compra de Equipamentos e Software
Existem várias formas de comprar o licenciamento dos programas. Pode ser através do modelo de compra ou subscrição com pagamentos mensais.
Licenciamento mensal paga apenas o que utiliza, permite-lhe ter mais controlo e flexibilidade do número de utilizadores.
O suporte pode ser presencial, remoto e telefónico entre as 08h30 às 18h00, incluindo o período de almoço.
Com a possibilidade de extensão para outros horários.
Para empresas focadas em resultados que, despreocupados da tecnologia, pretendem serviços tecnológicos avançados adequados às exigências do seu negócio. Desta forma não tem que se preocupar com qual é a melhor tecnologia a implementar, não ter custos de atualizações e não tem surpresas em termos de horas.
Despreocupação com a tecnologia, foco no seu negócio.
© HLink 2022
Política da Qualidade | Política de Privacidade | Livro de Reclamações