GESTÃO
ATIVA

1º Passo: Consultoria
2º Passo: Processos e Vendas
3º Passo: Agilidade no trabalho de equipa
4º Passo: Gestão de Produção e planeamento
5º Passo: Gestão Documental

Gestão Ativa
Número 01
Número 01

COMO FAZEMOS O QUE FAZEMOS?Porque as necessidades do
seu negócio são diferentes!

COMO FAZEMOS O QUE FAZEMOS?Porque as necessidades do
seu negócio são diferentes!

Consultoria e Levantamento

Consultoria e Levantamento

  • Antes de implementar qualquer tecnologia é necessário avaliar processos e tecnologias que já utiliza. A análise efetuada tem por base os documentos e exemplos apresentados no decorrer do processo.
Visão geral do negócio

Visão geral do negócio

  • Ao realizar este processo terá uma visão mais clara das ferramentas que já utiliza na gestão do seu negócio e poderemos avaliar, reorganizar e reajustar os mesmos para serem mais eficazes e produtivos.
Recomendações e Referências

Recomendações e Referências

  • Apresentação de soluções tecnológicas alternativas que consigam responder às necessidades atuais e de crescimento, criando integração, rapidez e flexibilidade.
  • Tendo em conta vários aspetos: área de atividade da empresa, produtos e serviços, necessidades pretendidas, custo benefício, conhecimento e tecnologias disponíveis à data.
Plano de Execução de Ação

Plano de Execução de Ação

  • Definição do conjunto de processos, tecnologias e equipa em função dos objetivos da empresa.

Novos Clientes
Novos Mercados
Mais Vendas

Número 02
Número 02

Aumente a produtividade e acompanhe as exigências do mercadoFinanceiro, Contabilidade e RH

Negócios com futuro não se constroem com soluções do passado. Conheça as tecnologias competitivas para dinamizar a sua empresa e alavancar o seu negócio.
  • Agilidade na gestão de organizações
  • Tecnologia integrada e colaborativa
  • Celeridade nos processos e vendas
Rose Accounting Services
É um sistema de gestão multi corporativo, cloud, desenhado para facilitar a colaboração e partilha de informação entre os escritórios de contabilidade e os respetivos clientes. Automatize e acelere operações, desde os processos logísticos até à contabilidade.
Integração de documentos na contabilidade e importação de dados do SAF-T (PT)
Lançamentos automáticos
Lançamento de compras através de integração com o e-fatura
Rose Business Management
Trabalhe em qualquer lugar, trabalhe em equipa com segurança e sem se preocupar com manutenções, atualizações e acompanhamento de alterações fiscais.
Ferramentas sólidas de controlo de gestão
Gestão global e integrada dos processos de negócio
Elevada perfomance e segurança dos dados
Primavera Accounting Automation
A pensar na automatização de processos e no aumento da produtividade dos escritórios de contabilidade, a PRIMAVERA desenvolveu o Accounting Automation (PAA) que visa revolucionar os processos de reconciliação, contabilização e lançamentos de documentos. Inserção manual de documentos de compra e venda? Ganhe tempo eliminando essa tarefa da rotina contabilística.
Importar documentos provenientes do e-fatura, SAF-T (PT) e Jasmin
Integração automática e direta de vendas e compras na contabilidade PRIMAVERA
Configuração de Pastas
Contabilização de Movimentos Bancários a partir do extrato
Agendamento de Importações
Importação de recibos de renda
Primavera Logística
Agilidade e rigor na gestão da cadeira logística.
Esta solução acaba com os problemas de organização e gestão de espaços de armazenagem. Elimina erros na gestão de encomendas, otimiza o planeamento das entregas e impulsiona a realidade.
Primavera Contabilidade
Chegou a era da Contabilidade Digital.
Serviço ágil, ajustado às exigências da nova geração de gestores da era digital. Uma gama completa de soluções tecnológicas integradas, sólidas e colaborativas que garantem uma agilidade nunca alcançada.
Elevada perfomance e segurança dos dados
Primavera RH
Nova era da gestão administrativa. Esta solução permite uma rápida gestão administrativa dos recursos humanos. De uma forma dinâmica, colaborativa e em tempo real, a informação flui transparentemente pela organização, promovendo a partilha e corresponsabilização, a partir de qualquer lugar ou dispositivo.
Jasmin
Fature onde quiser, a qualquer hora, em qualquer lugar e dispositivo. O Jasmin é um software 100% Cloud, simples e intuitivo. Trata de todas as questões comerciais de forma ágil e ainda poupa tempo com a gestão integrada do seu negócio.
Relógio de Ponto
Soluções adequadas às áreas de cada cliente. Soluções de controlo de assiduidades utilizando equipamentos biométricos, cartão de proximidade, íris ou facial.
Elevada perfomance e segurança dos dados
Gestão de acessos
O parceiro certo para a sua empresa. A SmartStep é uma empresa portuguesa que trabalha nas áreas de recursos humanos, controlo de acessos, segurança, tecnologia, bilheteiras e gestão de pessoas. Oferece soluções integradas que cobram e dinamizam todas as necessidades dos clientes.
CERTIFICAÇÕES
Número 03
Número 03

O seu negócio pode fluir para onde precisaProdutividade
e Colaboração

Conheça as opções de integração indicadas para promover o trabalho de equipa na sua organização e chegar ao próximo nível.
  • Aumento da produtividade
  • Integração de serviços
  • Agilidade no trabalho de equipa
Microsoft Office 365
Encontre a solução certa para si. Serviço de subscrição baseado na nuvem que junta as melhores ferramentas para os métodos de trabalho atuais. Combina as melhores aplicações com serviços em nuvem eficientes, permitindo a produtividade e colaboração em qualquer lugar e dispositivo.
Facilita a gestão de compromissos, planos, orçamentos, etc.
Permite a qualquer pessoa ser produtiva e colaborar com outras pessoas
Utilização em qualquer lugar e em qualquer dispositivo
Microsoft Teams
Um espaço para equipas integrado a vários serviços do Office 365. Conheça o espaço de trabalho para colaboração e comunicação, reuniões, partilha de ficheiros e aplicações, em tempo real e num só local, com total abertura e acessibilidade para todos.
Promove o trabalho de equipa e permite acesso multiplataforma (smartphone, tablet, PC)
Facilita a partilha, acesso e gestão de conteúdos dentro das equipas (textos, ficheiros, e-mails, notas, etc.) com integração de outras aplicações (Ex.: Planner, Forms, Flow, etc.)
Permite conversação e videoconferência imediata
Sistemas VOIP
Obtenha novas oportunidades de vendas. YMP, uma plataforma de entrega de serviço VoIP, permite uma fácil gestão enquanto os clientes SMB aproveitam o conjunto completo de recursos de PBX de nível empresarial.
A infraestrutura de várias instâncias garante a separação dos dados de diferentes clientes, maior flexibilidade e controlo de configuração, personalização e atualizações.
Integração automática e direta de vendas e compras na contabilidade PRIMAVERA
A escalabilidade embutida oferece pacotes personalizados para atender às necessidades dos negócios.
Usabilidade em primeiro lugar, tornando simples o lançamento do serviço PBX hospedado por meio de planos de implementação flexíveis.
Número 04
Número 04

Encontre a solução certa para si.Produção
e Planeamento

Serviço de subscrição baseado na nuvem que junta as melhores ferramentas para os métodos de trabalho atuais. Combina as melhores aplicações com serviços em nuvem eficientes, permitindo a produtividade e colaboração em qualquer lugar e dispositivo.
  • Facilita a gestão de compromissos, planos, orçamentos, etc.
  • Permite a qualquer pessoa ser produtiva e colaborar com outras pessoas
  • Utilização em qualquer lugar e em qualquer dispositivo
Primavera Manufacturing
Reduza o tempo de execução das operações. Impulsione a produtividade. Aumente a rentabilidade. A solução PRIMAVERA Manufacturing permite-lhe articular os processos produtivos, administrativos, logísticos e financeiros.
Rapidez na preparação das fichas técnicas
Celeridade no planeamento e programação das ordens de fabrico
Máximo controlo dos fatores de produção
Aumento da capacidade de produção instalada
Agilidade na gestão de meios materiais e humanos
Redução dos custos de produção
Elevado nível de controlo logístico e financeiro
Simplicidade de acesso à informação financeira
Informação de apoio à tomada de decisão
Primavera Construction
Diminua a complexidade própria do setor da Construção Civil e Obras Públicas. Esta tecnologia reforça a rentabilidade das empresas do setor, independentemente da dimensão. Obtenha uma resposta célere a todas as suas necessidades. Esta é uma solução flexível, moldável aos processos mais específicos de cada organização.
Gestão global e integrada da obra
Rapidez e segurança no processo de orçamentação
Celeridade na gestão de concursos
Agilidade na adjudicação de propostas e gestão de subempreitadas
Maior eficiência dos aprovisionamentos
Rigor no planeamento, execução e controlo das obras
Acesso à informação a partir de qualquer lugar
Assertividade no cumprimento das obrigações legais e fiscais
Simplicidade de gestão do capital humano
Solidez na gestão financeira
Informação de apoio à tomada de decisão
TsProd
Este aplicativo, simples e intuitivo, permite obter em tempo real os custos de cada peça. Otimize o seu tempo e controle cada processo com o TSProd. Totalmente integrado com o ERP Primavera, sendo um Addon do mesmo, o TSProd não requer a aquisição de uma licença de motores de integração.
Addon Primavera - Totalmente integrado no ERP
Sem limites de operadores
Controlo por secções/operações
Controlo de custo por operador
Gestão de custos de horas extras
Alteração de registos pelos responsáveis do controlo de projeto
Totalmente parametrizável
Sistema contagem de tempo decorrido
Possibilidade de Afetar Custo de Obras a um Molde (Ex.: Tratamento de não conformidades)
Onflow
Ferramenta de análise e suporte à tomada de decisões pelas chefias do topo. O Onflow dá resposta às PMEs com necessidades de gestão e controlo dos seus processos de negócios internos, disponibilizando informação atualizada em tempo real.
Antecipar tendências, monitorizar a perfomance e impulsionar os resultados.
Personalizável por utilizador, permite orientar e filtrar a informação analisada.
Composto por vários módulos CRM, Comercial, Compras, Obras, Gestão de produção, Planeamento, Agenda, Gestão documental, Integração a ERPs, Dashboards e relatórios com vários indicadores de negócio.
Número 05
Número 05

Impulsione ResultadosAnálise e Gestão
Documental

Conheça as nossas soluções para adotar as melhores práticas de gestão.
  • Boas práticas de gestão
  • Tomada de decisão segura
  • Otimização da estratégia da organização
Primavera Business Analytics
Informação sólida e análises estruturadas por dashboards visualmente apelativos, simples e intuitivos. Define e acompanha indicadores de gestão sobre várias áreas da empresa. Mantém todos os decisores alinhados com a estratégia global da organização e uniformiza a tomada de decisão. Esta solução disponibiliza-lhe análises sobre áreas como:
Contabilidade e Finanças
Marketing e Vendas
Gestão de Materiais
Produção
Recursos Humanos
Análise Orçamental de Entidades Públicas
Microsoft PowerBI
Uniformize os dados de várias origens para criar dashboards e relatórios interativos e envolventes, que fornecem insights acionáveis e impulsionam os resultados comerciais.
Múltiplas fontes de dados
Análises personalizadas com informação relacionada
Múltiplos dashboards com informação relacionada
Proteger os dados das suas análises
Partilha de informação (interna e externa)
Mobilidade, a qualquer hora em qualquer lugar
YET
A YET é um software de faturação eletrónica.
EDI & Eletronic Invoice | Smart Document Capture
Intercâmbio eletrónico de documentos
Assinatura digital avançada de faturação
Integração simples e rápida com o ERP
Leitura automática de documentos
Facilidade de consulta e arquivo seguro de documentos
Sustentabilidade ambiental das organizações
Power Apps
Crie aplicações numa questão de horas, e não meses, que acedem facilmente a dados, utilize expressões semelhantes às do Excel para adicionar lógica e execute-as nas Web e em dispositivos iOS e Android.
Power Automate
Inclua a poderosa automatização de workflows diretamente nas suas aplicações com uma abordagem sem código que se liga a centenas de aplicações e serviços populares.
Onflow
Ferramenta de análise e suporte à tomada de decisões pelas chefias do topo. O Onflow dá resposta às PMEs com necessidades de gestão e controlo dos seus processos de negócios internos, disponibilizando informação atualizada em tempo real.
Antecipar tendências, monitorizar a perfomance e impulsionar os resultados.
Personalizável por utilizador, permite orientar e filtrar a informação analisada.
Composto por vários módulos CRM, Comercial, Compras, Obras, Gestão de produção, Planeamento, Agenda, Gestão Documental, Integração a ERPs, Dashboards e relatórios com vários indicadores de negócio.

Perguntas Frequentes

Que mais-valia a consultoria traz ao meu negócio? Como posso começar?

Conhecer e medir permite-lhe ter uma visão diferente. O nosso diagnóstico irá avaliar e indicar oportunidades de melhoria e quais as soluções. Para começar basta agendar uma visita sem compromisso, fazer um levantamento das necessidades e alinhar com os seus objetivos.

Quero digitalizar o seu negócio por onde começar?

Agendar uma visita sem compromisso, fazer um levantamento das necessidades e alinhar os seus objetivos.

O que consegue com a automatização?
  • Informação acessível a qualquer momento
  • Otimizar processos de recebimentos dos clientes
  • Processo de correspondência e administrativo
  • Aprovação de documentos
Quando devo começar a automatização dos meus processos?

Quando já tem o seu negócio digitalizado e um grau de maturidade elevado.

Análise e Gestão Documental, o que é?

A Gestão documental é um sistema que permite rastrear e armazenar documentos eletrônicos, como PDF’s, arquivos de processamento de texto, imagens digitais, etc. Pode economizar tempo e dinheiro na sua empresa porque fornece segurança dos documentos, controle de acessos, armazenamento centralizado, e procura e recuperação da informação de forma simplificada.