A Resom é uma empresa de moldes, situada na Marinha Grande, que se empenha em proporcionar conhecimento especializado na fabricação de moldes para injeção de plásticos.
Renovámos a identidade visual e a imagem corporativa tem agora um toque especial de clareza e inovação.
Pode aceder com mais facilidade ao vasto Portfólio da Resom e ver com detalhe as suas áreas de atuação.
A S3D é uma empresa dedicada à formação, serviços de engenharia, desenvolvimento de software de CAD para projeto de moldes e consultoria. Está organizada em três áreas destintas: Soluções de Produção, Metrologia Ótica Industrial e Engenharia de Processo.
Engloba áreas como a indústria automóvel, moldes de injeção, calçado, cunhos/cortantes e ferramentas.
A construção deste projeto está inserida num Plano de Marketing estratégico, com a criação de website, com backoffice, focando-se na possibilidade de o cliente poder geri-lo, bem como dar respostas às perguntas frequentes do seu público-alvo.
O Onlab é uma plataforma colaborativa 100% cloud que reúne num só local a gestão de prescrições por parte de clínicas, prescritores e laboratórios.
Desenvolvida pela Setwin em parceria com profissionais do setor e utilizando as mais recentes tecnologias, esta plataforma integra todo o fluxo digital de processos e garante uma maior proximidade entre as clínicas e laboratórios, garantindo uma comunicação rápida, fiável e a partilha de documentos digitais.
Este projeto envolveu a nossa intervenção, apoio e acompanhamento em várias áreas. No que diz respeito à área de design, criámos toda a sua identidade corporativa, elaborando o seu logótipo e o seu slogan. Quanto à sua estratégia digital, desenvolvemos a sua landing page e criámos os diferentes conteúdos digitais.
A PMF Clínica, criada em 2003, alia a saúde à estética com uma política assente na qualidade e sentiram a necessidade de ter um espaço digital que espelhasse os vários serviços na Medicina Dentária: Dentisteria, Endondontia, Higiene Oral, Implantologia, Oclusão, Odontopedriatria, Ortodontia, entre outros.
A criação do website, com backoffice, focou-se na possibilidade de o cliente poder, de forma simples, partilhar fotografias do espaço e serviços, bem como as respostas às perguntas frequentes do seu público-alvo. Assim encontra-se alinhado à estratégia aplicada nas redes sociais.
Rotas & Vendas é um negócio com mais de 20 anos de atividade e mais de 100 clientes. Promove e gere o negócio entre retalhistas e produtos de mobiliário por todo o país. Fornencendo sempre um aconselhamento personalizado, com uma oferta de gama de produtos funcionais e criadores de ambientes atrativos e confortáveis.
Pretendem apoiar-se nas tecnologias para melhorar e chegar mais longe com o seu negócio e sentiram que o seu website precisava de uma renovação. Com as alterações implementadas deixaram para trás um website estático, e passaram para algo dinâmico e dá mais liberdade ao seu cliente: agora podem ver os diferentes catálogos e pedir orçamento para os seus produtos preferidos. Para facilitar a pesquisa nos catálogos foram criados filtros por marcos e tipo de produto como: sofás, quartos e escritórios.
O novo website é responsive, de forma que poderá ser visitado e atualizado através de qualquer dispositivo (desktop, tablet, mobile, etc…) sendo desenvolvido um backoffice para poder estar sempre atualizado sem depender de terceiros.
A Barraferros é uma empresa metalomecânica familiar, constituída em 1991, assente em valores de confiança, competência, resiliência e inovação.
Para poder melhorar a sua presença digital era importante atualizar o seu website, com base na sua nova identidade visual. Em parceria com a empresa MakingOpportunity, desenvolvemos um website que se divide em três partes principais: a apresentação dos seus produtos, notícias da empresa e a história da empresa.
Filstone, líder no setor da pedra natural em Portugal e empregador de mais de 200 pessoas, sentiu a necessidade de renovar o seu website de forma que comunicasse a dinâmica do negócio e as suas áreas principais: Pedras Naturais, Britas Industriais e as marcas: Stork e Filstone Innovation. Pretendiam, de forma simples e dinâmica, direcionar o seu público-alvo para as áreas que seriam de maior interesse para si, logo na homepage, reencaminhando para páginas preenchidas pelos produtos, portfólios e informação técnica sobre os mesmos.
A par desta prioridade também era importante que o website refletisse a essência da empresa, muito baseada nos seus colaboradores. Foi desenvolvida uma página dedicada à história da empresa e foi pensada uma secção de notícias que poderá ser atualizada a qualquer momento pelos membros da equipa interna. As notícias podem estar organizadas por categorias relacionadas com temas muito diversos (por exemplo, eventos internos e externos, feiras ou os diferentes produtos da Filstone.)
O website encontra-se traduzido em 5 idiomas diferentes.
Encaramos o nosso Postal de Natal como mais uma oportunidade de demonstrar os nossos valores. Este ano, 2021, quisemos relembrar deixar uma mensagem especial para todas as famílias: a sua importância como unidade, do estar presente e de fazer acontecer, independentemente de todas as dificuldades.