Prevenir e melhorar continuamente!Suporte

SERVIÇOS

Serviços de Suporte (IT, Primavera, Marketing e Desenvolvimento)
Acesso à Área de Clientes (Gestão de pedidos de suporte e licenciamentos)
Formas de suporte (Pacotes de Horas, Planos de Suporte, Contratos Evolution)

Perguntas Frequentes

Quais os tipos de suporte?

Presencial, remoto e telefónico.

Qual o horário de suporte?

O nosso suporte é realizado entre as 08h30 e as 18h00, incluindo período de almoço.

Com possibilidade de extensão para outros horários.

Como é realizada a gestão de pedidos?

Os pedidos são realizados por telefone, e-mail ou website. Na Área Reservada poderá acompanhar e gerir todos os seus processos (nrº de pedidos, técnico, horas consumidas, horas disponíveis, relatórios de suporte e pontos de situação).

Todos os acessos remotos são autorizados por si mediante uma chave de acesso.

Qual o seu desafio atual?

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