Software

Tudo o que precisa para gerir o seu negócio: o seu CRM, faturação e a gestão de produção. Temos como parceiros Primavera, Microsoft e Onflow.

https://hlink.pt/wp-content/uploads/2020/07/single_service_2-640x480.jpg

Quer simplificar o processo de vendas?CRM Vendas

O CRM (Customer Relationship Management) organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando o processo de vendas.

Processo de vendas rápido e simplificado.
Aumento de leads, negócios e vendas.
Conversas pessoais e atualizadas, aumentando a satisfação do cliente.
Microsoft Dynamics 365
Uma visão de 360 graus da sua organização.

O Dynamics 365 é um conjunto de aplicações empresariais inteligentes que ajudam a gerir todo o negócio e a obter melhores resultados através de insights preditivos e orientados pela IA.
Permite ver os dados da empresa e dos clientes num único local.
Interliga todo o negócio, partilhando dados em todas as linhas do negócio através de barreiras organizacionais.
Insights contínuos do negócio e dos clientes que ajudam a obter melhores resultados.
Onflow
Ferramenta de análise e suporte à tomada de decisões pelas chefias do topo.

O Onflow dá resposta ás PMEs com necessidades de gestão e controlo dos seus processos de negócios internos, à necessidade de ter informação atualizada e em tempo real para a tomada de decisão.
Antecipar tendências, monitorizar a performance e impulsionar os resultados.
Personalizável por utilizador, permite orientar e filtrar a informação analisada.
Composto por vários módulos CRM, Comercial, Compras, Obras, Gestão de produção, Planeamento, Agenda, Gestão documental, Integração a ERPs, Dashboards e relatórios com vários indicadores de negócio.
CERTIFICAÇÕES

Aumente a produtividade e acompanhe as exigências do mercado.Financeiro, Contabilidade e RH

Negócios com futuro não se constroem com soluções do passado. Conheça as tecnologias competitivas para dinamizar a sua empresa e alavancar o seu negócio.

Agilidade na gestão de organizações
Tecnologia integrada e colaborativa
Celeridade nos processos e vendas
https://hlink.pt/wp-content/uploads/2021/05/primavera-640x480.jpg
Primavera Logistica
Agilidade e rigor na gestão da cadeia logística.

Esta solução acaba com os problemas de organização e gestão de espaços de armazenagem. Elimina erros na gestão de encomendas, otimiza o planeamento das entregas e impulsiona a rentabilidade.
Primavera Contabilidade
Chegou a era da Contabilidade Digital.

Serviço ágil, ajustado às exigências da nova geração de gestores da era digital. Uma gama completa de soluções tecnológicas integradas, sólidas e colaborativas que garantem uma agilidade nunca antes alcançada.
Primavera RH
Nova era da gestão administrativa.

Esta solução permite uma rápida gestão administrativa dos recursos humanos. De uma forma dinâmica, colaborativa e em tempo real, a informação flui de modo transparente pela organização, promovendo a partilha e corresponsabilização, a partir de qualquer lugar ou dispositivo.
Jasmin
Fature onde quiser, a qualquer hora, em qualquer lugar e dispositivo.

O Jasmin é um software 100% Cloud, simples e intuitivo. Trata de todas as questões comerciais de forma ágil e ainda poupa tempo com a gestão integrada do seu negócio.
Relógio de ponto
Smartstep

Soluções adequadas às áreas de cada cliente.

Soluções de controlo de assiduidades (relógios de ponto) utilizando equipamentos Biométricos, Cartão de Proximidade, Íris ou Facial.
Gestão de acessos
Smartstep

O parceiro certo para a sua empresa.

A SmartStep é uma empresa portuguesa que trabalha nas áreas de recursos humanos, controlo de acessos, segurança, tecnologia, bilheteiras e gestão de pessoas.
Oferece soluções integradas que cobram e dinamizem todas as necessidades dos clientes.
https://hlink.pt/wp-content/uploads/2021/06/colaboracao-640x480.jpg

O seu negócio pode fluir para onde precisaProdutividade e Colaboração

Conheça as opções de integração indicadas para promover o trabalho de equipa na sua organização e chegar ao próximo nível.

Aumento da produtividade
Integração de serviços
Agilidade no trabalho de equipa
Microsoft Office 365
Encontre a solução certa para si.

Serviço de subscrição baseado na nuvem que junta as melhores ferramentas para os métodos de trabalho atuais. Combina as melhores aplicações com serviços em nuvem eficientes, permitindo a produtividade e colaboração em qualquer lugar e dispositivo.
Facilita a gestão de compromissos, planos, orçamentos, etc
Permite a qualquer pessoa ser produtiva e colaborar com outras pessoas
Utilização em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Microsoft Teams
O Espaço para equipas integrado a vários serviços do Office 365.

Conheça o espaço de trabalho para colaboração e comunicação, reuniões, partilha de ficheiros e aplicações, em tempo real e num só local, com total abertura e acessibilidade para todos.
Promove o trabalho de equipa e permite acesso multiplataforma (smartphone, tablet, PC)
Facilita a partilha, acesso e gestão de conteúdos dentro das equipas (textos, ficheiros, emails, notas, etc.), com integração de outras aplicações (Ex: Planner, Forms, Flow, etc.)
Permite conversação e videoconferência imediata
Sistemas VOIP
Obtenha novas oportunidades de vendas.

YMP, uma plataforma de entrega de serviço VoIP, permite uma fácil gestão enquanto os clientes SMB aproveitam o conjunto completo de recursos de PBX de nível empresarial.
A infraestrutura de várias instâncias garante a separação dos dados de diferentes clientes, maior flexibilidade e controlo de configuração, personalização e atualizações.
A escalabilidade embutida oferece pacotes personalizados para atender às necessidades dos negócios.
Usabilidade em primeiro lugar, tornando simples o lançamento do serviço PBX hospedado por meio de planos de implantação flexíveis.

Encontre a solução certa para si. Produção e Planeamento

Serviço de subscrição baseado na nuvem que junta as melhores ferramentas para os métodos de trabalho atuais. Combina as melhores aplicações com serviços em nuvem eficientes, permitindo a produtividade e colaboração em qualquer lugar e dispositivo. 

Facilita a gestão de compromissos, planos, orçamentos, etc.
Permite a qualquer pessoa ser produtiva e colaborar com outras pessoas
Utilização em qualquer lugar e em qualquer dispositivo
https://hlink.pt/wp-content/uploads/2021/06/thisisengineering-raeng-ZPeXrWxOjRQ-unsplash-640x480.jpg
Primavera Manufacturing
Reduza o tempo de execução das operações. Impulsione a produtividade. Aumente a rentabilidade.
A solução PRIMAVERA Manufacturing permite-lhe articular os processos produtivos, administrativos, logísticos e financeiros, assegurando:
Rapidez na preparação das fichas técnicas
Celeridade no planeamento e programação das ordens de fabrico
Máximo controlo dos fatores de produção
Aumento da capacidade de produção instalada
Agilidade na gestão de meios materiais e humanos
Redução dos custos de produção
Elevado nível de controlo logístico e financeiro
Simplicidade de acesso a informação financeira
Informação de apoio à tomada de decisão
Primavera Construction
Diminua a complexidade própria do setor da Construção Civil e Obras Públicas. A solução PRIMAVERA Construction é a tecnologia que reforça a rentabilidade das empresas do setor, independentemente da dimensão.
Obtenha uma resposta célere a todas as suas necessidades. Esta é uma solução flexível, moldável aos processos mais específicos de cada organização, que garante:
Gestão global e integrada da obra
Rapidez e segurança no processo de orçamentação
Celeridade na gestão de concursos
Agilidade na adjudicação de propostas e gestão de subempreitadas
Maior eficiência dos aprovisionamentos
Rigor no planeamento, execução e controlo das obras
Acesso à informação a partir de qualquer lugar
Assertividade no cumprimento das obrigações legais e fiscais
Simplicidade de gestão do capital humano
Solidez na gestão financeira
Informação de apoio à tomada de decisão
TsProd
Este aplicativo, simples e intuitivo, permite obter em tempo real os custos de cada peça . Otimize o seu tempo e controle cada processo com o TSProd.
Totalmente integrado com o ERP Primavera, sendo um AddON do mesmo, o TSProd não requer a aquisição de uma licença de Motores de Integração.
AddON Primavera - Totalmente integrado no ERP
Sem limite de Operadores
Controlo por Secções / operações
Controlo de custo por operador
Gestão de custos de horas extras
Alteração de Registos pelos responsáveis do controlo de projeto
Totalmente parametrizável
Sistema contagem de tempo decorrido
Possibilidade de Afetar Custo de Obras a um Molde (Ex. Tratamento de não conformidades)
Onflow
Ferramenta de análise e suporte à tomada de decisões pelas chefias do topo.

O Onflow dá resposta ás PMEs com necessidades de gestão e controlo dos seus processos de negócios internos, à necessidade de ter informação atualizada e em tempo real para a tomada de decisão.
Antecipar tendências, monitorizar a performance e impulsionar os resultados.
Personalizável por utilizador, permite orientar e filtrar a informação analisada.
Composto por vários módulos CRM, Comercial, Compras, Obras, Gestão de produção, Planeamento, Agenda, Gestão documental, Integração a ERPs, Dashboards e relatórios com vários indicadores de negócio.
https://hlink.pt/wp-content/uploads/2021/06/planeamento-640x480.jpg

Impulsione resultados. Análise e Gestão Documental

Conheça as nossas soluções para adotar as melhores práticas de gestão. 

Boas práticas de gestão
Tomada de decisão segura
Otimização da estratégia da organização
Primavera Business Analytics
Informação sólida e análises estruturadas
Através de dashboards visualmente apelativos, simples e intuitivos, define e acompanha indicadores de gestão sobre as várias áreas da empresa. Mantém todos os decisores alinhados com a estratégia global da organização e uniformiza a tomada de decisão. Esta solução disponibiliza-lhe análises sobre áreas como:
Contabilidade e Finanças
Marketing e Vendas
Gestão de Materiais
Produção
Recursos Humanos
Análise Orçamental de Entidades Públicas
Microsoft PowerBI
Uniformize os dados de várias origens para criar dashboards e relatórios interativos e envolventes, que fornecem insights acionáveis e impulsionam os resultados comerciais.
Múltiplas fontes de dados
Análises personalizadas à escala empresarial
Múltiplos Dashboard com informação relacionada
Proteger os dados das suas análises
Partilha de informação (interna e externa)
Mobilidade, a qualquer hora em qualquer lugar.
YET
A YET é o software de faturação eletrócia.
EDI & Eletronic Invoice | Smart Document Capture
Intercâmbio eletrónico de documentos
Assinatura digital avançada de faturação
Integração simples e rápida com o ERP
Leitura automática de documentos
Facilidade de consulta e arquivo seguro de documentos
Sustentabilidade ambiental das organizações
Power Apps
Crie aplicações numa questão de horas, e não meses, que acedem facilmente a dados, utilize expressões semelhantes às do Excel para adicionar lógica e execute-as na Web e em dispositivos iOS e Android.
Power Automate
Inclua a poderosa automatização de workflows diretamente nas suas aplicações com uma abordagem sem código que se liga a centenas de aplicações e serviços populares.
Onflow
Ferramenta de análise e suporte à tomada de decisões pelas chefias do topo.

O Onflow dá resposta ás PMEs com necessidades de gestão e controlo dos seus processos de negócios internos, à necessidade de ter informação atualizada e em tempo real para a tomada de decisão.
Antecipar tendências, monitorizar a performance e impulsionar os resultados.
Personalizável por utilizador, permite orientar e filtrar a informação analisada.
Composto por vários módulos CRM, Comercial, Compras, Obras, Gestão de produção, Planeamento, Agenda, Gestão documental, Integração a ERPs, Dashboards e relatórios com vários indicadores de negócio.

Qual o seu desafio atual?